Depoimentos

Qualidade reconhecida pelo MEC. Profissionais reconhecidos pelo mercado de trabalho
Egresso, deixe seu depoimento:

A FAFIC foi o lugar onde descobri meus potenciais. Como Instituição de qualidade que é, sempre ofereceu bons professores e bons serviços, auxiliando na árdua caminhada que todo jurista precisa enfrentar. Encontrei professores e colegas que se tornaram amigos, e até mesmo funcionários, os quais sempre levarei no coração. Foram anos de muita luta, até alcançar a tão sonhada colação de grau, bem como a aprovação no Exame de Ordem. Sou grata por ter participado da família FAFIC, e espero retornar a ela de alguma forma, participando das pós-graduações oferecidas, ou até mesmo lecionando.

Ana Maria Romão
 
Postado por: Ana Maria Romão
Tive a satisfação de participar da família FAFIC no período de 2008 a 2012, quando cursei Direito. Hoje, Advogado militante, reconheço a grandeza desta majestosa Instituição que desponta na linha de frente das melhores faculdades do Nordeste, oferecendo cursos de qualidade, lançando seus acadêmicos ao mercado de trabalho com competência e dinamismo. Sua administração, corpo docente e estrutura detêm a pujança de uma grandiosa casa de ensino merecedora  dos  mais elevados  conceitos do MEC e outros órgãos fiscalizadores. Quero aqui externar a minha eterna gratidão por tudo de maravilhoso que  pude obter enquanto acadêmico da FAFIC, cujos frutos já  posso colher como profissional. A FAFIC representa para mim um celeiro inexpugnável de grandes profissionais, pois serve sem se mostrar e só se mostra para servir, motivo de orgulho para todos nós. Parabéns a todos que compõem esta casa de educação, modelo de profissionalização e de cidadania.

José Nanda Bezerra – Graduado em Direito pela FAFIC
 
Postado por: José Nanda Bezerra
Conclui o curso de Licenciatura em Filosofia na FAFIC no ano de 2006, e em 2009 dei início ao mestrado em filosofia, na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte-MG, vindo concluir em março de 2011.
A FAFIC foi muito importante para minha profissão pela sua experiência para com ensino.
Sinto-me bem na docência, pois nela me realizo tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Quem é o filósofo? O filósofo é aquele, que procura sentido para os fatos históricos que assentam a vida humana.

Francisco Aluziê Barbosa das Chagas
Graduado em Filosofia pela FAFIC, ex-Professor da FAFIC. Mestre em Filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte - FAJE e Docente da Faculdade Diocesana de Mossoró - FMD, RN.
 
Postado por: Francisco Aluziê
Sou Alânya Albuquerque dos Santos e iniciei meus estudos acadêmicos por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni) através do curso de Serviço Social ofertado pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras-FAFIC. Agradeço imensamente a FAFIC pelo apoio dado a mim enquanto aluna, e por ter possibilitado, por meio de um excelente sistema de ensino, uma formação de qualidade que possibilitou a minha entrada no mercado de trabalho rapidamente. Enquanto Assistente Social, trabalhei na Empresa Belchior Consultoria & Projetos executando meus serviços na área de Assessoria e Consultoria em Serviço Social durante o período de 2013 a 2015. Ainda neste ano de 2015 fui aprovada na seleção de mestrado em Serviço Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em terceiro lugar, conquista esta que só foi possível devido a uma base de estudos adquiridos durante a graduação em Serviço Social e Pós Graduação em Gestão e Avaliação em Políticas Públicas na FAFIC. Meus sinceros agradecimentos a esta família que colabora com a realização dos sonhos dos seus discentes.
 
Postado por: Alânya Albuquerque
Amadurecimento teórico e intelectual sobraram no processo da minha formação pessoal no Curso de Serviço Social. Conseguir, no desenvolvimento do curso, passar em um concurso para a Assistente Social de uma determinada cidade foi uma primeira grande conquista dentre muitas outras que ainda virão. E isso eu não conseguiria sem o apoio da minha família, dos meus professores, dos meus amigos e sem a proteção divina. A todos que estão na mesma caminhada quero desejar CORAGEM para a luta pessoal de terminar um curso superior com todas as dificuldades financeiras e pessoais de aprendizado, sem ignorar a luta a favor da classe trabalhadora, vislumbrando uma ordem societária socialista que corresponde a um grande desafio nessa profissão que abraçamos com gosto e de forma apaixonante.

Gabriela Nogueira Eduardo - Assistente Social.
(Concluinte do Curso de Serviço Social- Assistente Social da FAFIC)
 
Postado por: Gabriela Nogueira Eduardo


Enviar um depoimento
* campo obrigatório
Nome:*
Email:*
Sobre você:
Endereço:
Foto:
Sua imagem não deve ser maior que 500x500 px e 250 kb
Código de segurança:
Digite o código de segurança:*
Envie-nos o seu depoimento abaixo:*