Extensionistas levam Projeto de Extensão a Ipaumirim/CE

Neste último dia, 24 de maio de 2017, os acadêmicos do Curso de Direito da FAFIC e extensionistas do Projeto de Extensão “MEDIAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE EMANCIPAÇÃO NA BUSCA PELA SOLUÇÃO DE CONFLITOS NO ÂMBITO ESCOLAR”, coordenado pela Professora Carolina de Meneses Pontes Medeiros, realizaram atividades na E.E.F.M Dom Francisco de Assis Pires, no município de Ipaumirim/CE.

Na ocasião, os nossos alunos, Anny Karen Quaresma, Jurandir Alves de Freitas Filho, Luma Leonária e Maria Mayslla Lopes de Freitas, iniciaram com um diálogo sobre bullying e crimes virtuais com 41 (quarenta e um) estudantes do 3º (terceiro) ano do Ensino Médio daquela escola e finalizaram com dinâmicas envolvendo as temáticas abordadas.

Carolina de Meneses Pontes Medeiros
Coordenadora
PROJETO DE EXTENSÃO
MEDIAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE EMANCIPAÇÃO NA