Curso de Bacharelado em Educação Física da FAFIC Realiza o seu I Ciclo de Palestras e Minicursos

O curso de Bacharelado em Educação Física da FAFIC vem se destacando pela qualidade de sua estrutura, excelentes professores e um trabalho realizado com muito dinamismo e seriedade.

Nestes dias, 30 de agosto a 01 de Setembro, o Curso vivencia o seu o I CICLO DE PALESTRAS E MINICURSOS DO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA com uma programação recheada de palestras com renomados profissionais da área, minicursos, oficinas práticas e atividades esportivas.
Mesmo sendo um novo curso, estamos recebendo cada vez mais novos alunos, pela repercussão dos projetos realizados. Todos os alunos e professores estão muito motivados, afirma o Coordenador do Curso Prof. Rafael Nogueira.

FAFICOM – FAFIC EM COMUNICAÇÃO.