Fafic encerra o I Congresso de Direito com muito sucesso

No período de 02 a 06 de outubro do corrente ano, a FAFIC promoveu o I CONDIF – I Congresso de Direito da FAFIC, com a temática “o futuro do Direito do Trabalho e do Direito Previdenciário frente às reformas propostas”.

O evento contou com a presença de palestrantes nacionais, a exemplo do Dr. Ivan Kertzman (CERS) e do Dr. André Paes de Almeida (LFG), atraindo um público de mais de 400 (quatrocentas) pessoas, dentre professores, alunos e profissionais da área jurídica.

Além disso, integrada ao evento científico, foi realizada a II Gincana Jurídica, cujo ponto alto culminou com a realização de ações voluntárias de promoção social perante a comunidade, através de 05 (cinco) equipes que travaram uma disputa saudável entre si.

Nas palavras do Coordenador do Curso de Direito, Prof. Antonio Braz Rolim Filho, o evento demonstrou a consolidação do Curso de Direito da FAFIC, que completa 10 (dez) anos em 2017.

“Fizemos um evento grandioso, a altura do prestígio que a nossa instituição merece, digno dos maiores eventos jurídicos do país, e, na mesma toada, retribuímos a oportunidade vivenciada com a prestação de ações sociais de relevância”. Pontuou o Coordenador do Curso.
Ao final, o Prof. Antonio Braz agradeceu o apoio e a confiança depositada pela Direção da FAFIC, assim como a dedicação dos docentes e discentes do Curso de Direito, prometendo que o evento do próximo ano será ainda maior e melhor.

Galerias de imagens