Ouvidoria

A FAFIC escuta você.


Consultas, sugestões, elogios, reclamações.


A FAFIC coloca à disposição dos alunos, professores, funcionários e membros da comunidade externa a OUVIDORIA, um canal de comunicação para receber e encaminhar elogios, sugestões, reclamações, consultas, além de prestar informações sobre a Faculdade e seus serviços.


Através da participação do usuário, a IES poderá aprimorar o padrão de seus serviços no atendimento à comunidade acadêmica e à sociedade em geral.


A OUVIDORIA da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras – FAFIC foi instituída para estabelecer, de forma mais efetiva, a comunicação entre a IES, a comunidade acadêmica e a sociedade, visando aperfeiçoar o processo democrático, através da participação e do conhecimento dos problemas vivenciados pela Instituição, e aprimorar o padrão de seus serviços de forma transparente e de acordo com os princípios éticos que a norteiam.


A OUVIDORIA deve ser utilizada como último instrumento para a solução de problemas. O usuário antes de procurá-la, deve ter utilizado os meios regulares apresentados pela estrutura organizacional da Instituição, para a obtenção de informações e solução de problemas. Assim, os assuntos financeiros devem tramitar, prioritariamente, no setor financeiro da Faculdade. Os assuntos acadêmicos e pedagógicos devem ser tratados, inicialmente e no que couber, nas Coordenações de Curso. À OUVIDORIA cabe o atendimento de situações excepcionais.


PARTICIPE. ENVIE SUA DEMANDA. AJUDE-NOS A MANTER O NOSSO CONCEITO DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA ATRIBUÍDO PELO MEC.

 

RELATÓRIOS:

ANO 2014

ANO 2013

 

Ouvidoria

E-MAIL


TELEFONES

  • (083) 3531-3500
  • (083) 3531-1266

Caixas Coletoras: Laboratório de Informática e na Biblioteca da FAFIC

Pessoalmente: Everaldo Vieira de Oliveira  (Laboratório de Informática – Turnos: manhã e tarde – sextas-feiras à noite)