Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 4 (2015): 4ª Edição
Vol. 4 No. 4 (2015): 4ª Edição
Published:
2015-05-30
Artigos
DAS IMAGENS ÀS IDEIAS: A EDUCAÇÃO COMO TRANSIÇÃO ENTRE OS DOIS MUNDOS PLATÔNICOS
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
ADOECIMENTO DOCENTE: a degradação do trabalho e da vida
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A PESQUISA COMO FERRAMENTA DE DESVELAMENTO DA REALIDADE: SUBSIDIOS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem no ensino superior: novos caminhos – relato de experiência
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A CONTRIBUIÇÃO DA AUDITORIA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE DETECÇÃO DE FRAUDES E ERROS
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
DIREITOS TRABALHITAS E LEGISLAÇÃO SOCIAL: CONSIDERAÇÕES ACERCA DO AVISO PRÉVIO E DO FGTS
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DAS DIFICULDADES DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAFIC EM MATEMÁTICA
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO DOS ESTUDANTES DO SÉCULO XXI
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A PRESUNÇÃO DE VIOLÊNCIA NOS CRIMES DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL DO ART. 217-A DO CÓDIGO PENAL
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO DO PROTESTANTISMO COM O CAPITALISMO, SEGUNDO MAX WEBER
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
CONTABILIDADE E ATIVO INTANGÍVEL: COMO MENSURAR O CAPITAL INTELECTUAL DAS MPEs DA CIDADE DE CAJAZEIRAS
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
UMA QUESTÃO DA LEITURA: a noção de sujeito e a identidade do leitor
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Español (España)
Português (Brasil)
English