Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 4 (2015): 4ª Edição
Vol. 4 Núm. 4 (2015): 4ª Edição
Publicado:
2015-05-30
Artigos
DAS IMAGENS ÀS IDEIAS: A EDUCAÇÃO COMO TRANSIÇÃO ENTRE OS DOIS MUNDOS PLATÔNICOS
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
ADOECIMENTO DOCENTE: a degradação do trabalho e da vida
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A PESQUISA COMO FERRAMENTA DE DESVELAMENTO DA REALIDADE: SUBSIDIOS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem no ensino superior: novos caminhos – relato de experiência
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A CONTRIBUIÇÃO DA AUDITORIA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE DETECÇÃO DE FRAUDES E ERROS
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
DIREITOS TRABALHITAS E LEGISLAÇÃO SOCIAL: CONSIDERAÇÕES ACERCA DO AVISO PRÉVIO E DO FGTS
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DAS DIFICULDADES DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAFIC EM MATEMÁTICA
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO DOS ESTUDANTES DO SÉCULO XXI
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A PRESUNÇÃO DE VIOLÊNCIA NOS CRIMES DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL DO ART. 217-A DO CÓDIGO PENAL
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO DO PROTESTANTISMO COM O CAPITALISMO, SEGUNDO MAX WEBER
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
CONTABILIDADE E ATIVO INTANGÍVEL: COMO MENSURAR O CAPITAL INTELECTUAL DAS MPEs DA CIDADE DE CAJAZEIRAS
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
UMA QUESTÃO DA LEITURA: a noção de sujeito e a identidade do leitor
Admin NEPA
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English